O pinto perto da pia. A pia perto do pinto.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

"A distância nos separa, mais que dos outros, da nossa realidade."

O sono
Acho que é;
o que talvez seja.
Acho que é o sono,
que cega a minha voz,
cala os meus pensamentos
e bagunça os meus sentidos.
Mesmo quando eu quero acordar,
ele atrapalha até os meus sonhos e
faz com que eu acorde deles, sozinha.

Nem tudo é tão genial, lembra?!
Tudo está como um nó na garganta; cego que quase precisa desenvolver algum sentido.

Um comentário:

Neco Vieira disse...

P.E.R..F.E..I...T.O.


nunca vi alggo tãO PERFEITO em minha vida... nunca mesmoo

que perfeitooo

o Poema do Sono

Jessica Godoi.. perfeito mesmo

não to brincando

nossa

cada verso, realidade.. algo real e poético, concreto abstrato.


LINDO

Nossa


desejar parabéns.. é pouco..


Nossa
LINDO.


vc escreve muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo.. pra caralho.

Opz