O pinto perto da pia. A pia perto do pinto.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Hoje eu percebi que o ano acabou.
E é bom que ele acabe...
Porque no Natal as pessoas mudam de uma forma admirável! Elas acreditam em seus futuros projetos, espalham pensamentos positivos em cartões de R$1,99 a dúzia (na 25?), distribuem presentes e principalmente deixam de pensar nos PROBLEMAS sempre maiores que os dos outros.
Esse não deveria ser o um texto com o clima natalino que já toma conta da cidade apesar de faltar dois dias para a "Consciência Negra". Eu não quero discordar, nem devo. Eu não quero ser a piada.
Esses dias falaram pra mim que eu sou muito parecida com fulano: uma criaturinha insuportável, o fulano, que não concorda só por não concordar. Eu tenho certeza que eu não sou assim e se tem uma coisa que eu sou decidida é em relação ao que eu sou e o ao que sinto. ( Se já não falaram "eu sou o que sinto", eu digo).
Posso mudar essa história de nunca ser o sujeito de um frase. Afinal, é Natal.

Um comentário:

Joanita disse...

Esse fulano, era eu?! G_G Estou confusaaa...