O pinto perto da pia. A pia perto do pinto.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Como são egoístas os literários que usam os seus sentimentos entre letras e parágrafos.
E quais são os atores que já viveram um único ato verdadeiro?
Pior que os autores que criam diante de uma realidade tão distinta...
E se banalizam o amor, o ódio, a inveja, a discriminação e a igualdade,
agradeço por existirem e mais ainda: como é bom, sou poeta!

(Daí quem fala é o meu eu-lírico tão atrapalhado com o controle de suas idéias, que seja.)

"Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta."

(Motivo - Cecília Meireles)

5 comentários:

Fabio Jorge disse...

Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.

Fabio Jorge disse...

VIDA!!
Nossa vida é uma caixa, quando somos pequenos, ganhamos;
na nossa adolescência recebemos a chave para abri-lá;
Mas somente quando formos adultos que saberemos como usa-lás!

Portanto, aproveite o momento de viver, pois sua vida é unica, e você só vai saber quando aproveitá-la quando perceber que ela sempre esteve ali do seu lado, bastava você dar um toque no seu coração que ela abriria sem chave nenhuma!

Neco Vieira disse...

Ai. como odeio coisas sobre adolêscencia... ¬¬

------------------------


Quanto ao post.

Uhul. Perfeito mais uma vez.
É você, mais do que ninguém, sabe o como é bom, mandar nossos sentimentos para as linhas de um poema, duma letra quem sabe...

Não digo que sou poeta, letrista...acho denominações fortes pra mim; Apenas junto palavras e frases soltas ue me vêem na cabeça...escrever é tão normal...quero ainda achar alguém que escreva do teu jeito tão especial.


TE AMO!

Neco Vieira disse...

Ou melhor...prefiro não achar ninguem qu escreva como ti...

Só vc pode ser assim!

Neco Vieira disse...

Hahahaha

é.. você falou sim...

talvez por inspiração de alguém de outro mundo.. mas quem sabe?

então...

Compositor não..

por favor.

não mereço esse titulo forte! Grande demais pra mim.

Bjão
moça.