O pinto perto da pia. A pia perto do pinto.

segunda-feira, 3 de março de 2008

VOZ

Diga-me com quem andas
Em quem pensas e com quem dorme
Diga-me, me acorde
Me acolhe
Com carinho,o quanto te pertenço e em quantos pedaços farei de ti
Diga-me que já tão cedo, perdi.
O quanto ainda posso conquistar
Que a conquista faça do presente , o olhar...
Diga-me qual o tamanho da dor que ainda fará que eu sinta...
mas diga-me logo, para que com o resto do tempo eu faça do meu pensamento só seu...
Que em minhas esperanças ainda existam quando eu perceber que já é tempo de desistir.
O mais fraco dos seres, faz do mundo um sonho do amores...
Diga-me se sabe o meu nome...
Meu endereço e eu pareço.
Diga-me ainda o seu telefone.
Que o mais importante é ouvir sua voz...

Um comentário:

Neco Vieira disse...

EeEeEeEeeeeeeeee


Poema lindo que eu já graveiiiii


Voz!


Bjãoo