O pinto perto da pia. A pia perto do pinto.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Existe uma frase; ela foi feita; logo, ela é uma frase feita.

Com a mão na massa.

Já está provado: é tão inútil dizer que algo nos inspira, quanto discutir sobre assuntos encerrados. Se sentimos vontade de escrever em um ônibus vazio no Terminal Santo Amaro às 3h da manhã enquanto comemos um Torcida de pizza e palitamos os olhos pra não pegar no sono e passar do ponto, devemos, no mínimo pegar a nossa caderneta de anotações (não que eu tenha uma) e colocar a mãe na massa, o que também faz muito sentido. Antes disso, é fundadamental e mais seguro, escrever um lembrete: não ir ao Terminal em qualquer hora do dia. Conheço algumas pesssoas, pessoas MESMO, que juram não ter inspiração alguma. Tsc tsc... A desculpa torna-se quase uma questão de honra, e isso é sem dúvida, inspirador.
Eu leio alguns textos em blogs encantadores de pessoas, não sei se pessoas MESMO, que jamais vão saber que eu existo. Singulares. Se eu posso misturar o contexto com o estudo dos vocábulos.
11h01min. Eu tenho muito o que fazer, acreditem!
Sobre o assunto já encerrado do começo, a política é inspiradora. Marília de Dirceu, ficou famosa, a bichinha! Só não tenho certeza se sou um animal entre vários.

Um comentário:

Neco Vieira disse...

É estranho quando dizem que não sabem escrever como quem sabe. Quem sabe escrever, na verdade, nada sabe.Ora se então quem não sabe é dotado de sabedoria imensa, uma vez que não tem nada para expor esta sabedoria acumulada em seu interior.
Nada sou, nada tenho.

Quem escreve vive, quem vive bem escreve!

Parabéns, ótimo emaranhado de palavras, ótima escrita, ótimos argumentos.

Saudosa Godoi.

[Perdo-me os erros é que estou com preguiça de passar por meio de ctrl +c ctrl+ v no word. pra ver os erros ]

Beijão.