O pinto perto da pia. A pia perto do pinto.

domingo, 28 de setembro de 2008

Heredograma

Quanto tempo, meu caro (blog)!
Eis aqui um post que vai dar o que falar - se falasse -: eu sempre começo com a sensação de quanto menos lenta eu for, mais eu vou lembrar.
A questão é que eu já esqueci tudo, então vou enrolar para falar sobre... perfeição?!
Eu disse que não era completo. No masculino, porque eu sou o SER, o humano... ainda que não pareça. Domingo, 20h, eu lendo sobre o Jung. Já li hoje sobre sexo e espero que este termo assuste. Disse ainda que não era completa, e disseram. Sem metade do bagaço da laranja, sem fazer amor, sem fazer essas coisas, sabe? São tantas as possibilidades. Por que ninguém explica isso na escola? E as nossas notas? Nunca ganhei uma porque sou coerente. Já sim porque fui. E porque respondi à caneta que a PA era 6. Fiquei até orgulhosa! COF COF
Lá na sala, o Faustão: "Não deixe o samba morrer..." Posso parecer ignorante ou nem um pouco sensível. Digo que não deixem que a minha mãe morra, não o samba, não o time de futebol... pelo amor.
E eu senti alguma coisa quando estava em casa. Lá na escola eu fiz piada. Engraçado, não?
Acho que depende do lugar...
Daniel (quero chamá-lo pra realidade), se isso causa câncer, suas teorias são realmente consideráveis.
Posso parecer uma confusa porque procuro sempre pela letra da brincadeira de pular corda... (ISSO FAZ SENTIDO).
> Meus adjetivos são péssimos, melhores são os palavrões.
Evito dizer NÃO porque aprendi assim.

Daí concluo que faltou algo e que eu voltarei na próxima com a resposta de uma pergunta que eu já esqueci.

ABRAÇOS, fessora.

2 comentários:

Neco Vieira disse...

Quem fuma não fuma buscando o cancêr, e sim um prazer momentaneo[ uns 5 minutos =P], as coisas que podem acontecer são coisas que aconteceriam com um não fumante, porque? Simplismente a desgraça de uma pessoa, a falta de vontade de viver, de entender o muno e as pessoas, pdoe fazer com que seu psicológico faça aparecer algum maleficio pra si mesmo, uma forma de auto suicídio, claro, segundo minhas considerações.

Daniel nunca existiu, okay?


Não pense muito na perfeição, você pode ficar maluca assim como eu.

Beijos.

Neco Vieira disse...

nao tente chamar pra realidade quem sempre viveu em vãs quimeras.