O pinto perto da pia. A pia perto do pinto.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A minha língua...

Pensei que estivesse doente. E prometo que se for verdade, ficarei bem. Ultimamente ando desconfiando muito das coisas... e dos doentes.
Falaram que viver em tal século ou ser filha de um farmacêutico falecido não são definições muito claras. E posso explicar: eu falei.
Acho que uma pessoa SIGNIFICA o que ela faz. Mesmo que seja ter medo de peixes e achar que eles estão bons lá no aquário, só lá.
Falaram também que pessoas doentes precisam de ajuda, de um psicólogo bom, bonito e barato. Falaram dessa vez que eu sou teimosa por não acreditar.
Continuei andando...


É a língua que eu falo. Mais ou menos assim: se alguém está assisindo alguma apresentação e acha que sabe mais sobre a piada que o humorista contou, vai rir mais alto pra mostrar pra outra pessoa (que talvez tenha algo em comum por saber essa possível informação) que entendeu.

Acho que preciso mesmo de ajuda. Dessa vez EU FALEI que posso mudar de ideia...(sem acento);D

Nenhum comentário: