O pinto perto da pia. A pia perto do pinto.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Férias

Tive vontade de postar ontem, voltei hoje.

Nunca disse como eu me importo com você.
Fizemos um bolo de chocolate, assistimos um filme e conversamos durante quatro cigarros. Ou cinco, ou trinta, não sei. Essa conversas infinitas sempre foram nossas porque você sempre esteve presente. E os assuntos sempre duraram mais que os maços.
Do tipo de coisa que nós percebemos o quanto é bom de fazer só quando fazemos. Vejo em você uma genialidade sensível e uma compreensão testável. Vê em mim uma certa admiração desconfiada, uma cumplicidade necessária e uma distância maravilhosa.
Quero sempre compartilhar minhas desconfianças com andarilhos sem ter que dividir com nenhum outro.
Eu mecresço, medefino, mepredisponho. E nunca te disse o quanto me sinto culpada por achar graça da sua derrota.

Obrigada, de Dirceu.

Nenhum comentário: